quinta-feira, 18 de outubro de 2012

entrevistas...no SNL tem ! entrevista com Mylena tênis de mesa


Entrevista  com atleta  MYLENA  ANDRADE CORDEIRO  da   modalidade tênis de mesa , representando estado de São Paulo  nas paralimpíadas escolares 2012.
CT:   Você já participou de algum parapan?
Mylena:   Nunca participei.
CT: Qual incentivo que o governo e a sociedade oferecem a vocês atletas?
Mylena: Estrutura para competir.
CT:  Por que este esporte é importante para você?
Mylena: Porque me faz conhecer outras pessoas.
CT:  O que  você  sente superando seus próprios limites?
Mylena: Eu me sinto bem, porque posso fazer alguma coisa que gosto.
CT: O que você sente durante a competição?
Mylena: Eu me sinto aflita para vencer.
CT: Qual a maior dificuldade que você encontra na sua modalidade?
Mylena: Eu sou a mais nova nesta modalidade e eles são mais experientes do que eu.
CT: De onde saiu o incentivo para participar da paralimpíadas?
Mylena: Comecei  com 4 anos no basquete e natação e no tênis já tinha idade para vir para cá.
CT: Como você se sente sendo um atleta paralímpico?
Mylena: Muito feliz
CT: Muitas pessoas sofrem preconceitos. Você acha que depois que se tornou um atleta paralímpico isso diminuiu?
Mylena: Diminuiu porque as pessoas veem  o que você pode fazer.
CT: Quando você começou a treinar como atleta, quais foram as suas dificuldades?
Mylena: No começo não sabia nada.
CT: O que mudou desde que se tornou uma atleta?
Mylena: Me senti mais independente.
CT: Você é um atleta. Qual a sua matéria favorita, fora educação física?
Mylena: Ciências
CT: Que recado daria àquelas pessoas que se sentem incapazes de praticar algum esporte?
Mylena:  Tentarem,  antes de falar que não conseguem.
Conexão Teen – Imprensa Jovem da EMEF. Des. Sebastião Nogueira de Lima
Repórter:  Gustavo de Assunção Cordeiro.
Câmera: Samuel Rodrigues
Redator: Isaac Davi silva
Fotografo: Eduardo pereira e Luiz Miguel
Editor: Lucas Sant’Ana  
Editores chefe: Maria aparecida e Meire de Fátima

Nenhum comentário:

Postar um comentário