sábado, 24 de novembro de 2012

Prêmio Vídeo Legal - Projeto Escola Legal- Amcham - Brasil

Nossos alunos participaram do projeto Escola Legal da empresa Amcham em parceria com SME, concorrendo com dois vídeos sobre pirataria. Um foi uma paródia - Pirataria Não e outro foi um telejornal - Conexão Teen - Pirataria. Recebemos o prêmio de segundo colocado com o telejornal. Nossos alunos estão muito felizes pois mostra o resultado de muito trabalho e perseverança.
Gostaríamos de agradecer a todos que nos ajudaram, apoiaram e acreditaram no nosso trabalho.
Receber o prêmio Imprensa Jovem já foi uma conquista muito grande e agora este prêmio da Empresa Amcham foi mais uma surpresa boa e não queremos parar por aí, vamos batalhar ainda mais para melhorar. 

Conexão Teen - Imprensa Jovem - Sebastião Nogueira de Lima

Acessem os links abaixo para ver nossos vídeos:

http://www.youtube.com/watch?v=XBZNNSWMgds

http://www.youtube.com/watch?v=Hdhd-IrzIms










4 comentários:

  1. Eu guilherme 7ªA eu nao tinha ido no Prêmio Vídeo Legal - Projeto Escola Legal- Amcham - Brasil eu achei isso legal pela minha escola queria ter ido mas eu estava muito ocupado

    ResponderExcluir
  2. eu nao tinha ir no Prêmio Vídeo Legal - Projeto Escola Legal- Amcham - Brasil eu achei isso legal pela minha escola queria ter ir mas eu estava muito ocupado
    Guilherme de Assunção

    ResponderExcluir
  3. Eu não fui mas teria gostado de ir ao Prêmio Vídeo Legal - Projeto Escola Legal- Amcham - Brasil.E deve ter sido legal e estou feliz por termos ganhado o premio.


    Brian Jesus P.Q. 7ªC

    ResponderExcluir
  4. Nós trabalhamos muito e coseguimos chegar ate aqui

    ISAAC DAVI SILVA 7ªC

    ResponderExcluir