terça-feira, 28 de junho de 2016

Entrevista com a PROF. Lourdes



Boa tarde sou GABRIELA SANTANA do Conexão TEEN, e estou aqui com a professora Lourdes que vai conversar um pouquinho com a gente…



E vamos às perguntas:


Boa tarde


1) Boa tarde, qual é o seu nome e que disciplina você leciona?

Meu nome é LOURDES SANSÃO,  leciono as disciplinas HISTÓRIA e GEOGRAFIA.


2)Em que série você leciona?

6 ºANOS e EJA (EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADUTOS)        


3)Fiquei sabendo que você está montando um projeto com os alunos dos 6ºANOS, fale-me sobre ele.

Trata-se de 3 livros e 1 documentário:

1º: Quem sou eu (6ºANOS)

2º: Eu penso que (7ºANOS)

3º: Minhas atitudes (8ºANOS)

Documentário: Ações (9ºANOS).


4)Qual é o nome do projeto?

 O projeto chama-se minha vida minha história.

5)Você quer deixar algum recado para os nossos leitores?

Sim, três coisas, Estudem, Estudem e Estudem


Muito obrigada conexão TEEN agradece…

Nenhum comentário:

Postar um comentário